1. Entrega

1.1 - Os produtos serão enviados de acordo com a forma disponível pela empresa e escolhida pelo cliente.
1.2 - O prazo de entrega começa a ser contado após confirmação do pagamento. Sábado , domingo e feriados nacionais, estaduais e municipais não são considerados dias úteis.
1.3 - O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou outro meio disponibilizado . Assim que a mercadoria for postada o cliente será informado do código, para rastrear a encomenda, através do site dos Correios.
1.4 - No ato da entrega o cliente deverá observar as condições gerais da embalagem devendo recusar o recebimento caso apresente sinais de violação, danos  ou apresentar indícios de quebra .
1.5 - No ato da recusa o cliente deverá observar no verso da Nota Fiscal o motivo.

2. Troca / Devolução 

2.1 - Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, por meio de seu Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail: troca@alicercecomercial.com.br.
2.2 - Produto reportado com vício será trocado por produto idêntico ou similar, caso o cliente consinta, se reportado em até 10 dias corridos do recebimento do item. A partir do 11º dia, a assistência técnica do fabricante deve ser acionada diretamente pelo cliente para a troca do mesmo, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

3. Ressarcimento de valores

3.1 - O ressarcimento irá ocorrer da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Para compras em cartão de crédito o estorno pode ocorrer até duas faturas posteriores e dependem exclusivamente da operadora. 
3.2 - O ressarcimento só poderá ser realizado em contas do mesmo CPF ou CNPJ realizado na compra.